Pular para o conteúdo

Oi. (2)

12/02/2012

Oi. Como vai você?

Cara, sou fã do PC Siqueira. Vejo os vídeos novos, e quando percebo também to vendo os velhos. Não sou do tipo que fica pagando pau pra ele a todo momento, se veste parecido com ele (por mais que eu adore as roupas da Kosmik) e fala dele como se o conhecesse, mas pelo que ele fala em seu vlog parece ser um cara muito autêntico. Ele faz o que ele quer, as tatuagens dele são de coisas que ele realmente gosta, não que foi forçado a gostar.

Que eu saiba, né. Ele tatuou Space Invaders. É legal mas é meio bazingueiro.

De qualquer forma, eu diria que em vários aspectos, ele deixa um bom exemplo a ser seguido, em termos de individualidade. Fora que ele é engraçado. O primo dele que ri igual o Mutley também.

Enfim. Estou com saudade de escrever como antes. O que eu mais gostava de fazer eram crônicas de humor negro. Principalmente quando elas envolviam conhecidos sendo estuprados pelo satã. Ou suricates. Pretendo escrever mais sobre suricates, minha fase satânica passou. Disse satânica, mas a fase U.D.R nunca acaba.

To querendo começar a escrever histórias aqui. Não garanto nada, mas eu redescobri minha paixão por escrever depois que entrei no Lizt (http://lizt.com.br)

From → Uncategorized

Deixe um comentário

Deixe um comentário